quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Testemunho sobre a pulseira do Plano da Salvação

Olá, gostaria de contar a todos o testemunho que aconteceu com a tia Sandra, que levou uma pulseirinha pro seu filho e explicou pra ele o significado do plano da salvação de Deus pra nós e do valor que nós temos por causa do sacrifício de Cristo. Bem, ele colocou a pulseira e alguns minutos depois a sua sogra (que não é evangélica) manifestou  com demônios na sua casa e quando o Júnior (filho da tia Sandra) chegou o demônio começou a gritar para que tirassem ele dali. A tia Sandra então lembrou da pulseira, pegou o braço do seu filho e mostrou pro espírito manifestado e cada vez que ela fazia isso era como se houvesse fogo sendo derramado sobre ele. "O demônio gritava desesperado mandando tirar".

O que incomodou o demônio não foi a pulseira, mas o significado dela. O propósito dela pra vida de nossas crianças e essa foi e é a minha oração. Que nossas crianças aprendam sobre a salvação, que aprendam o valor que tem pelo sacrifício de Cristo e para que o Espírito Santo de Deus as faça lembrar sempre do amor de Deus pela nossa vida.
Tudo que fazemos é debaixo de oração e com todo cuidado para não ferir a fé de ninguém. Deus honra o propósito do nosso coração. Foi isso que Ele fez.
Gostaria também de ressaltar a todos que possam não saber acerca das miçangas. Elas existem desde a época do homem das cavernas. Há achados arqueológicos que comprovam isso como fotografias abaixo.
Miçanga - Conta pequena com furo no meio pelo qual pode-se passar uma linha.
Datação de materiais encontrados em caverna mostra que uso de pigmentos, miçangas, venenos em pontas de lança e ornamentos em ferramentas é mais antigo do que se supunha.
Matéria retirada da Revista Abril  http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/idade-da-pedra-tardia-surgiu-20-mil-anos-antes-na-africa-do-sul
Chegamos então a conclusão que a miçanga não pertence a macumba. Ela pode ser até usada por ela mas não pertence a ela, assim como a pipoca que também é usada por eles e nem por isso deixamos de comer.



 

sábado, 25 de agosto de 2012

Pulseira do Plano da Salvação - O livro sem palavras



Copiei essa idéia do grupo Missão Rasta pra fé de Cabo Frio - Rj. Ahei ótima, principalmente porque as crianças podem usar e evangelizar com ela.

Segue abaixo relação e significado das cores:
Amarelo - Reino de Deus (Ap 21:18)
Azul - Criação do homem - (Gn 1:27)
Preto - Pecado - (Rm3:23)
Vermelho - Sangue Cristo - (Rm 5:8)
Branco - Livres do pecado - (Jo1:12)
Verde - Nova vida em Cristo - (Rm6:4)

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Peça para o dia dos pais.

Recebi esta peça para o dia sod papais e adorei. Vamos fazê-la na igreja. Retirada de cantinhodashistoriasbiblicas.blogspot.com